Bem Vindos e Volte Sempre

Notícias Gerais

domingo, 15 de abril de 2012

Amor


letmeloveyou_1x1.jpg - 80139 Bytes

letmeloveyouhead1_1x1.jpg - 68990 Bytesletmeloveyouhead1_1x2.jpg - 65583 Bytes
AMOR ROMÂNTICO
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".

E nada disso é verdade...

Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.

O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...

(Autor desconhecido)

Andarilho e um Amigo Salvam Mulher de Afogamento



15/04 - Pulou no Rio Mogi Guaçu.

Dois homens, sendo um morador de rua de Mogi Guaçu (SP) salvaram a vida de uma mulher que tentou o suicídio pulando no rio que atravessa a cidade. Jeferson Willian e Caio Henrique Bueno de Morais se atiram no rio ao perceber que a mulher se afogava e conseguiram salvá-la. O episódio aconteceu na manhã deste domingo (14) no Centro, próximo a rua São José. Jeferson é morador de rua e Caio, apesar de ter endereço fixo no bairro Itamaracá, convive com as pessoas que utilizam a parte inferior da ponte como abrigo para dormir. “Somos parceiros”, descreveu. Outros andarilhos estavam dormindo sob a ponte, por volta das 6hs, mas Caio e Jeferson conversavam quando perceberam que havia um corpo no rio e observaram que a vítima se debatia na água. Imediatamente mergulharam e nadaram em direção a ela que foi puxada pelos braços por ambos até a margem. Enquanto um deles segurava a mulher em segurança o outro foi pedir por ajudante encontrando uma viatura da Polícia Militar. “Ela afundava e boiava. Eu e meu parceiro (Caio) conhecemos esse rio de lado a lado e entramos para salvar a mulher”, disse Jeferson. “Fomos os dois, pois em casos como esse tentar salvar alguém sozinho é perigoso e o socorrista e a vítima podem morrer afogados, mas em dois o perigo é menor”, explicou Caio. Os PMs Hartman e Robson acionaram os Bombeiros. Bastante abalada a mulher foi encaminhada pela equipe de resgate até a Santa Casa.